Fim de Semana Aberto

    Tenha um primeiro contacto com Tamera, um modelo emergente para o futuro. Na maioria dos Sábados à tarde, entre Abril e Novembro, está convidado a ver em primeira mão o nosso espaço e o nosso projecto – por donativo.

    Detalhes do Programa

    Após a introdução a algumas das nossas ideias fundamentais, uma equipa de colaboradores de Tamera vai levá-lo/a numa visita pelo nosso projecto. Poderá ver a Paisagem de Retenção Aquática as hortas de permacultura, o Campo de Teste Solar, o auditório central e outros locais. Terminaremos com uma sessão de perguntas e respostas no Centro Cultural, onde terá a oportunidade de visitar a nossa livraria e café.

    Exploraremos as seguintes questões:

    • O que significa pesquisa para a paz?
    • Como criamos um modelo para of futuro?
    • Porque vivemos em comunidade?
    • Como tratamos a água?
    • Como produzimos energia limpa de forma descentralizada?
    • Como pode apoiar as ideias de Tamera?

    Pernoitar

    Está convidado a prolongar a sua estadia até Domingo à tarde. É frequente termos eventos no Sábado à noite (ou pelo menos um bar aberto). No Domingo, pode assistir à nossa “Matiné” tradicional, às 10:00 na Aula, onde a comunidade, estudantes e visitantes se encontram para uma hora de celebração, ouvindo pensamentos e música inspiradores. Posteriormente teremos o brunch.

    Se pretende pernoitar, efectue o seu registo até Quinta-feira da semana em que pretende visitar, pois precisamos de algum tempo para organizar alojamento. Está também convidado a juntar-se espontaneamente à visita guiada, se não tem intenções de pernoitar. Mesmo se já tenha efectuado o registo, confirme a sua decisão entre as 14:00 e as 15:00 na recepção do nosso centro de visitantes.

    Hora

    das 15:15 até aprox. 18:30

    Local

    A visita começa e termina no Centro Cultural

    Idioma

    Português

    Custos

    por donativo

    Pernoita 

    30€ / pessoa

    Alojamento

    Dormitórios, tenda de grupo ou tenda própria.

    Upcoming Events

    www.tamera.org